E-HTL: 2019 foi o melhor ano da nossa história

MADRI – Diversificação de produtos, capacitações e novos fornecedores. Esta foi a fórmula que levou a E-HTL ao melhor ano de sua história, com um crescimento de 27% em faturamento. Tivemos o melhor ano da história da E-HTL em faturamento, com um crescimento de 27%. Registramos ótimos resultados no primeiro semestre, que foi muito melhor que o segundo. Também tivemos crescimento no número de agências comprando da gente”, destaca Flavio Louro, CEO da E-HTL.

A operadora investiu em serviços como seguro viagem e receptivo, mas um produto que surpreendeu nos resultados foi o rodoviário, que passou a integrar o portfólio da operadora, em uma parceria com a ClickBus.“O bilhete aéreo passou a custar mais caro e aí surgiu a oportinidade do Clickbus. Vimos o quanto o transporte rodoviário tem demandam e trouxe um incremento grande para o nosso negócio. Hoje conseguimos vender o hotel em uma região mais remota e levar o cliente até este hotel”, ressalta Louro.

Nesta linha de diversificação do produto, a E-HTL incluirá o aéreo em seu portfólio de produtos a partir do próximo mês. “Agora estamos em fase final de desenvolvimento do aéreo. É um produto que entrará na nossa prateleira em fevereiro e vamos começar a criar produtos formatados”, explica.

Para 2020, a expectativa do CEO é de um crescimento entre 30% e 35%, apostando principalmente no crescimento do lazer, em um equilíbrio com o corporativo.

O M&E viaja com proteção GTA


Publicado por Mercado & Eventos – Igor Reis
Disponível em: https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/agencias-e-operadoras/e-htl-2019-foi-o-melhor-ano-da-nossa-historia/?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=News-MercadoEventos-2020-01-27

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s