A Aviesp

Em 18 de dezembro de 1982, um grupo de 25 agentes de viagens fundava a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo. Hoje, a AVIESP cerca de 250 agências associadas e ampla representatividade em todo o Brasil, até pelo fato de ter se tornado associada congênere a Abav Nacional em 12 de Fevereiro de 2014. Desde sua fundação, a entidade ampliou substancialmente o quadro de sócios, e tem se empenhado para estar presente em lutas significativas de interesse dos agentes de viagens do interior do estado, que formam o segundo polo emissivo de turistas do País.

A AVIESP, entidade privada sem fins lucrativos, tem foco em atualização, capacitação, networking e negócios.

Para a entidade o desenvolvimento do turismo depende da formação profissional, portanto, capacitações presenciais são realizadas para os agentes de viagens com o intuito de contribuir para o aumento do volume de vendas das agências e, dar suporte para situações do dia a dia.

A associação mantém parceria com outras entidades, apoiando e participando de importantes eventos de formação e cultura, levando os agentes de viagens a prestigiarem os parceiros públicos e privados.

Missão

Atuar junto aos agentes de viagens, agregando ética e valores profissionais, para a proteção de suas atividades, fortalecendo a classe, defendendo sua independência e legitimidade perante o mercado, a sociedade e o Poder Público.

Visão

Ser reconhecida como Associação de classe que busca soluções, por meio de ações com parceiros para aumentar as oportunidades para os agentes de viagens no mercado de turismo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s